domingo, 10 de outubro de 2010

Grávida!!!

Chester em pânico, muitos
filhos, pouco dinheiro
Eu e Kitsune já estamos juntos há vinte e cinco anos e um dos momentos mais emocionantes da minha vida foi quando ela me disse que estava grávida. Minha primeira reação, claro, foi desmaiar. A segunda foi entrar em pânico. A terceira foi chamar os amigos e ir encher os cornos de cerveja no bar do Willie.

E gravidez, minha gente, é uma coisa engraçada, pois a partir de uma única célula surge toda uma vida nova. Durante esse período, Kitsune ficou com uma fome de leão e comia tudo que via pela frente. Além dos desejos esquisitos:

_Ai que vontade de comer terra.

_Terra?

_É Chester, daquelas bem arenosas, do tipo que usam em material de construção.

_Mas Kitsune, terra?

_Você não quer que nosso filho nasça com cara de terra, quer? - Ela sempre usava esse golpe baixo pra me convencer.


Mary Kate e Ashley com
a tia Elsa
Na primeira vez que fomos fazer o ultrassom, descobrimos que íamos ter duas meninas. Minha primeira reação foi querer pular da janela. A segunda foi fumar um maço de charutos. A terceira foi chamar os amigos e ir encher os cornos de whisky no bar do Willie.

Quando Mary Kate e Ashley nasceram, foi uma grande festa. Convidamos os amigos, os amigos dos amigos, os inimigos e até mesmo os parentes, esses ingratos.


Os trigêmeos José, Hugo e Luís.
Oito anos depois ela engravidaria novamente, desta vez de três meninos. Minha primeira reação foi querer fugir para um país bem longe. A segunda foi perder os cabelos de tanta preocupação. A terceira foi chamar os amigos, encher os cornos de cerveja com whisky no bar do Willie e comprar equipamento de football para os pimpolhos.

Foi difícil cuidar dessa criançada, principalmente da Ashley, que era a ovelha negra da família e sempre se metia em confusão. Por outro lado, ver seus filhos crescerem é uma experiência inigualável e sempre me lembro com muito carinho das noites mal durmidas, das trocas de fraldas e até mesmo daquela vez em que o Huguinho vomitou no meu paletó Armani novinho em folha. Porém, esta e outras histórias ficam para os próximos posts. Namastê.

2 comentários:

Anônimo disse...

aiii como eu amo vc...raxo de rir dessas histórias que em breve se tornarao veridicas hahaha

Manualdaspiriguetes disse...

Hahahahaa... blog curioso, vou sentar aqui e esperar pelas novas velhas aventuras do casal!!!