quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Meu primo George

Sabem, eu não costumo ter ciúmes da Kitsune, mas de vez em quando não dá, eu viro o bicho. Uma dessas vezes foi quando um primo dela, o George, veio nos visitar. Esse George tem história, pois antes de começar a me namorar, Kitsune costumava se engraçar com ele nas praias de San Francisco.

_Ele é modelo da Louis Vuitton, malha cinco vezes por semana e é um deus grego. - Disse-me ela uma vez, me deixando p. da vida.


George, o primo "deus
grego"de Kitsune
Às vésperas do final de semana em que ele ia chegar, eu já estava uma pilha de nervos, só pensando naquele desgraçado que ia ficar três dias flertando com minha esposa. Kitsune tentou me convencer de que eu estava colocando minhocas na cabeça, que se algo rolou entre eles era coisa do passado e que eu deveria esquecer o assunto. Mas eu sei como um homem pensa, o tal "deus grego" ia esperar apenas uma brecha para relembrar os bons momentos com ela, se aproveitar de uma fraqueza emocional e dar o bote final, levando minha mulher para um pardieiro, tal qual fez o primo Basílio no livro do Eça de Queirós.

Enfim chegou a sexta-feira, e com ela a possível ruptura de nossa bela família.

_Que drama. - diria Kitsune, se pudesse ouvir meus pensamentos naquele momento.

Ao chegarmos na rodoviária, ela desceu para buscá-lo, enquanto eu fiquei esperando no carro, apenas imaginando o abraço caloroso que dariam ao se verem após tanto tempo distantes. Alguns minutos depois Kitsune retornou, conversando alegremente com uma amiga. Ao se aproximarem, saí do carro e segui na direção delas:

Georgette, na última parada gay
de San Francisco.
_Ei Kitsune, onde está o seu primo? - perguntei, na esperança de que ele não vinha mais.

_Então Chester, após tanto tempo sem nos vermos, parece que muita coisa mudou e... esse é o meu primo George. - disse apontando para a moça que a acompanhava.

_George não, Georgette, muito prazer. A Kitsune me falou muito bem de você, é bom mesmo que você trate minha prima direitinho, ouviu?

_Hãããã.... muito prazer, Georg.... ette... - Eu queria ter visto a cara que fiz naquela hora, devo ter ficado mais pálido que o Gasparzinho.

_Chester, volta pra realidade meu querido, vamos que eu estou morta de cansaço. - apressou Georgettte.

Enquanto voltávamos para casa, meu ciúmes deu lugar para a apreensão, e fiquei pensando como as crianças iriam reagir ao descobrir que o tio delas era, na verdade, uma drag queen. Mas esta história fica para um próximo post, namastê.

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Sensacionalllllllllllllllllllllllllllll

bju da Kit