quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

As Time Goes By

Pois bem gente, essa é a última postagem do ano, espero que gostem. Para essa história, contei com a participação especial de Sally e Somir, um casal tão muderrrno quanto eu e a Kitsune. Quem quiser conhecer melhor essa dupla, acesse: http://blog.desfavor.com/




FELIZ ANO NOVO PARA TODOS OS QUE ACOMPANHARAM
O CASALMUDERRRNO EM 2010!!!!


__________________________________________________________________




Pouco tempo depois que comecei a namorar a Kitsune, passamos nosso primeiro Reveillon juntos. Para a ocasião, tive a "genial" ideia de chamar um casal de amigos que também estavam em início de relacionamento: 

_Kit, eu vou chamar a Sally e o Somir para a festa de fim de ano, ok?

_O quê, não acredito que você vai chamá-lo para uma noite tão especial. - gritou Kitsune. 

Logo percebi que ia ser uma missão inglória conciliar os dois, pois Kitsune declaradamente odiava o meu melhor amigo. Somir, por sua vez, odiava o clima festivo de fim de ano. Minhas esperanças estavam todas depositadas em Sally, que podia se tornar uma gande companhia para Kitsune. 


Ao longo do dia, tentei amenizar a situação fazendo um carinho aqui, um beijinho ali, mas nada fez efeito. Quando a campainha tocou às dez da noite, achei que ela ia ter um ataque de nervos:

_E o descarado ainda chega atrasado. - ouvi-a resmungando pouco antes de abrir a porta.

Somir entrou e já foi direto para a geladeira, tirando duas cervejas lá de dentro. Suei frio ao ver a cara de assassina de Kitsune. Depois veio Sally, que rapidamente fez amizade com ela, me deixando um pouco mais aliviado.

_Chester, hoje eu preciso ficar bêbado, senão não aguentarei essa síndrome de pobre chamada Reveillon. - disse Somir, jogando uma das cervejas para mim. 

_Somir, tenta só curtir a noite, por favor? - repreendeu Sally.

_ Sério, não existe nada mais brega que dar nome em outra língua para uma festa bunda que comemora a "passagem de ano". - respondeu ele, fazendo aspas com as mãos.

_É uma festa importante, tá? O novo ano traz esperança de paz e amor ao mundo. - falou Kitsune.

Kitsune, Sally, Somir, Pessoa X e
Chester: Aparentemente felizes
_Isso não faz sentido, até parece que a guerra vai parar só porque mudou um número no calendário. Além disso, chineses, judeus e tantos outros comemoram o ano novo em outro dia, então, teoricamente, já estamos em um ano diferente. 

_Quem quer jogar buraco? - interrompi, antes que mais merda fosse jogada no ventilador.

Chegando perto da meia noite, já nos preparávamos para sair, quando Kitsune disse:

_Para essa festa, é preciso estar de branco. - ela olhou para Somir, que estava de preto.

_Viu? Eu avisei que era pra vir de branco, eu avisei. - reforçou Sally.

_Mais uma convenção que não faz sentido, além do mais, se não me deixarem entrar na festa, eu vou embora.

_Nada disso, vai lá que o Chester te empresta uma camiseta branca. - disse Kitsune, apontando para o nosso quarto.

Ministério da Saúde adverte: beber
muito causa náuseas e vômitos
_Pois é, vamos lá. - supliquei, dando o meu sorriso mais amarelo.

Já no quarto, ele desabafou:

_Quer dizer que pra participar do Reveillon eu sou obrigado a colocar uma roupa que eu não quero? 

_Abre uma excessão, só hoje, pela nossa amizade.

_Porra Chester, também não fode né. Pensando bem, eu tenho um plano para ir na festa com a camiseta que eu quero sem ser barrado na entrada.

Nisso ele pegou um esmalte branco de Kitsune e escreveu "100% Branco" na camiseta preta. O resultado final ficou tosco e mal dava pra ler, mas mesmo assim, Somir estava com a maior cara de satisfação. Claro que ao ver aquela "obra de arte", Kitsune ficou fula da vida, mas já tinha desistido de ficar brigando:

_Se ele quer se comportar como uma criança, deixa ele.

Enfim, chegamos na festa e ele conseguiu entrar sem grandes problemas. Enquanto comemorava fazendo a já famosa dança da vitória, Somir percebeu que muitas outras pessoas estavam vestindo cores diferentes:

_Festa do branco, há. - ironizou, apontado para Kitsune, que saiu correndo para o banheiro. Achei que ela fosse chorar, mas quando voltou, estava com outro vestido, um todo colorido:

_Eu já disse, hoje eu quero me divertir. Além do mais, é ano novo, época de perdoar os nosso inimigos. - Disse, dando um abraço em Somir, nos surpreendendo com a ação.

O resto da noite seguiu a tradição: bebemos muito, misturamos destilados com fermentados e comemos as mais diversas porcarias. Perto do fim da noite, fizemos nossas promessas de ano novo:

_Prometo fazer meu regime. - Iniciou Kitsune.

_Prometo tratar melhor meus funcionários. - Falei.

_Prometo perder meu medo de Lagartixas. Foi a vez de Sally.

_Prometo ser uma pessoa mais compreensiva, humilde, sincera e religiosa. NOT!!! - Finalizou Somir.


Um comentário:

Anônimo disse...

meu esmalte brancoooooooooooo....nao acreditoooo chester....

amiga de somirr...hahahaha...isso pq eu tava beuda nééé..acho até q falei q eu amava ele hahahaha....

ps. brincadeiras a parte...adorei o blog...vc é mto criativo, engraçado...adoro humor negro..ops branco...rsrs...enfim...otimo Natal e magnifico começo de Ano Novo...afinal, é só o começo hsaushauhsau

só mais uma coisa...Voçêêêêêê....
bju da kit